GRUPOS DE TRABALHO

GT 1 - CONSUMO EM MÚLTIPLAS PERSPECTIVAS SOCIAIS
Este GT pretende refletir e discutir temáticas variadas vinculadas ao âmbito do consumo (alimentação, vestuário, música, tecnologia, entre outros), que tenham como protagonistas atores sociais pertencentes a distintos grupos etários (crianças, jovens, idosos e adultos).


GT 2 - JUVENTUDE E MÍDIA
Este GT visa refletir e discutir as relações entre as diversas mídias, tradicionais ou eletrônicas, e a juventude, enfatizando aspectos vinculados à recepção das mensagens produzidas por estas mídias.


GT 3 - JUVENTUDE, SOCIABILIDADE E ESPAÇOS SOCIAIS
Este GT tenciona abordar as múltiplas formas de sociabilidade juvenil que se fazem presentes nos espaços sociais (sejam eles urbanos e/ou rurais) contemporâneos.


GT 4 - JUVENTUDE, FORMAÇÃO PROFISSIONAL E MERCADO DE TRABALHO
Este GT busca discutir as vinculações entre trabalho e educação como fontes geradoras de identidade social. Busca também problematizar os desafios que se apresentam aos jovens no que tange à qualificação para o mundo do trabalho.

Normas para envio de resumos para os grupos de trabalho:
1) Cada autor poderá enviar no máximo dois resumos, sendo que um resumo como autor principal e outro como coautor.
2) O s resumos poderão ser enviados até o dia 31/8.
3) Os resumos serão selecionados pela comissão organizadora do evento. Os resumos aprovados serão divulgados no site do evento até o dia 08/9.
4) O prazo máximo para pagamento das inscrições para participantes apresentadores de trabalho é dia 20/9.
5) Os autores dos resumos aprovados terão até o dia 18/10 para enviar o trabalho completo para que estes possam ser incluídos no CD do evento.



Faça download dos Modelos de Resumo e Artigo para o 4º Encontro Juventude & Consumo


E-mail para envio: encontrojuventude@espm.br

Comissão Científica do Evento: Ani Born, Janie K. Pacheco, Marise Ugalde, Mariângela Toaldo, Michele de Lavra Pinto, Rene Goellner e Roberta Sartori.